quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Magia no Pensamento


Alimente-se de Pensamentos saudáveis!
Você faz seu caminho, pense bem!
Somos informados por profissionais de saúde que a boa nutrição e exercício físico são importantes para uma boa saúde, e somos bombardeados pela mídia com anúncios para lembrar-nos do bem-estar que esta disponível para nós.
Se você apenas comprar os seus produtos e fazer seu programa alimentar, exercitar-se e caminhar, você será saudável, certo?
Certamente que comer direito e exercício são importantes para seu bem-estar. Mas e o seu pensamento saudável?
Será que você tem pensamentos saudáveis?
Eles provavelmente têm um papel enorme!
Da mesma forma que você não colocaria veneno em seu corpo de propósito, você não deve ter como padrão pensamentos venenosos também.
Pensamentos venenosos podem fazer você se sentir cada vez pior, e muitas vezes eles têm aquele auto-depreciativo como “Eu sou um perdedor”, ou “as coisas nunca funcionam para mim”, ou “eu não sou bom o suficiente”, ou “ninguém gosta de mim”.
Qualquer pensamento que você se sinta como estas afirmações, realmente vão causar uma dissonância cognitiva criada em sua vibração.
Você não deve alimentar estes pensamentos venenosos, nem ao menos deixá-los vagar em sua mente.
Pensamentos venenosos abaixam seu emocional afastando sua fonte de energia de estímulo e vibra fazendo você se sentir diferente, como se você tivesse levado uma surra
Com o tempo, essa dissonância de vibração, eventualmente vai aparecer como um sintoma físico de algum tipo: Um resfriado, uma dor de cabeça, uma doença, ou mesmo um acidente perigoso “Lei da Atração”.
Seu organismo sente algo como “estou em conflito comigo mesmo”.
Você vai perder suas chances de sucesso e você não vai sentir a magia que poderia ser a sua vida.
Seus pensamentos são tão importantes quanto comer e exercitar-se bem, e pensamentos podem ser um fator importante no cenário de jovens e idosos.
Pratique se alimentar de pensamentos saudáveis ​​como “Estou ficando melhor e melhor a cada dia”, ou “as coisas parecem funcionar para mim”, ou “eu perdoo a mim mesmo e todos na minha vida”, ou “eu permito o bem-estar, meu estado natural de ser”.
Alimentando-se dos mais otimistas pensamentos, você se alinha, armazena energia vibracional, e aumenta sua força e disposição.
Seu pensamento pode te levar onde desejar, ou pode acabar com você!
Alimente-se de pensamentos saudáveis, de bem-estar e depois espere para vivenciar a sua experiência.
Dê a oportunidade de melhorar sua vida… você merece!!!

2 comentários:

  1. Amiga, ótima postagem!!!!
    Exercito meus pensamentos diariamente e a todo momento, e com eles meus desejos...
    Beijos de lírios.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Lua!
    Eu tbm faço meus exercícios todos os dias para manter meu equilíbrio... Depois que eu começei a me policiar melhorei muito.
    Ótimo fds!!!
    Beijinhos n♥

    ResponderExcluir