domingo, 22 de janeiro de 2012


Bruxedo
Em uma noite de luar
Venho, a Deusa, invocar
Para, com magia, auxiliar
E, meu bruxedo, realizar
Crescente do céu estrelado
Ouça meu encanto recitado
Veja o que me é destinado
No futuro, no presente, no passado
Meu cabelo se trança
Movendo-se, em minha dança
Minha magia, Oh Senhora, te alcança
Seja como a velha, a mãe, a donzela ou a criança
Eu canto o seu chamado
Senhora do mundo encantado
Deusa Grandiosa, Justa Rainha em seu reinado
Em minha fronte, levo seu símbolo, eternamente cravado
E me sagro á ti, Dama do Luar Prateado
Foi-se a tristeza com o vento
Com o cavalo, foi-se o lamento
Pelo poder de meu encantamento
Curo todo e qualquer sofrimento
Reconstituindo a magia em florescimento
Costuro estas palavras em rima
Com perfume de laranja lima
Presencio o poder mágico de um encanto
Cobrindo a noite com o negro manto
E descobrindo a Grande Mãe em seu doce canto
Giro e Giro, sem cessar
Vejo cada estação rodar
Na Roda do Ano, numa noite de luar
Pois sou a bruxa em seu eterno fiar
Fiando seu bruxedo na Arte de amar
Respirar e retornar ao infindável recitar...

De: A magia de ser Wicca

Nenhum comentário:

Postar um comentário