As vezes me esqueço de algumas regras básicas que criei ao longo dos anos para ser feliz.
Devemos às vezes ser "egoístas pela felicidade" e pensar em nós mesmos. Pois às vezes nos envolvemos com pessoas que nos colocam para baixo ,nos desaniman e nem percebemos o mal que isso nos causa.
Podemos perder anos da vida sem perceber isso...
Por isso deixe-me explicar digo que às vezes devemos ser "egoístas" pois como regra nº1 devemos ter sempre em mente que nossa vida é um parque de diversões e podemos ou não nos divertirmos e desfrutarmos desse parque, e acima de tudo nos desvencilhar do que é problemático e não deixar que os problemas dessas pessoas nos tirem nossos momentos felizes. Devemos tentar sempre nos aproximar de pessoas que nos levantem o astral e nos façam bem, e às vezes se tudo estiver muito difícil, devemos nos isolar em nosso "mundinho feliz" e não deixar que nada de mal que esteja na sua vida entre lá . E devemos sim, seguir sempre em frente procurando viver bem a vida e com as coisas simples e belas que ela pode nos oferecer, mesmo que assim prossigamos sozinhos, mas que vivamos essa breve vida como deve ser vivida, leve , livre e solta sem angústias ou tristezas desnecessárias.
Pois a estrada da vida é curta e não nos dá o luxo de seguir caminhos errôneos por muito tempo.http://tocadamorgana.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário