quinta-feira, 23 de junho de 2011

Transforme frustração em sucesso

Cada vez mais a vida se torna agitada e a cada dia ouvimos mais falar sobre: Insegurança, Ansiedade, Medo do futuro, Fobias, Stress.
Cada acontecimento na vida atual vem carregado de cobrança. Para cada solução um novo problema acaba acontecendo. Nunca houve tanta cobrança e competição como hoje em dia. A cobrança por mudanças de vida repentina e adaptação aos novos acontecimentos estão desenfreados.
As mudanças acontecem o tempo todo, e fica momento a momento, dia após outro mais difícil de acompanhar o ritimo alucinante da competição que acontece dentro de nós, uma conquista gera logo a cobrança por outra conquista e ai está firmado um ciclo vicioso, onde já não se sabe separar o que é preciso e necessário do que é apenas desejo de se superar.
Nós seres humanos estamos nos tornando velozes nas cobranças e lentos nas realizações devido ao fato de estarmos sempre e sempre mais emocionalmente despreparados para enfrentar os dias atuais. A irritabilidade é quase incontrolável e tem uma relação imensa com os acontecimentos infelizes do dia-a-dia, pois acaba gerando preocupação, depressão e emoções que a médio e longo prazo trazem grandes danos a saúde física.
O nosso cérebro “mente” comanda todo o corpo, pensamentos e emoções..Quem controla o cérebro somos nós com pensamentos e treinamento diário.
O que você tem pensado ultimamente, é exatamente o que está definindo os últimos acontecimentos.
Com todos os afazeres da vida acabamos esquecendo do fundamental e necessário: Cuidar dos nossos pensamentos e respeitar o nosso tempo para realizar coisas. O auto conhecimento é o que faz com que tenhamos a capacidade de tomar decisões bem acertadas e que fatalmente nos leva a tão sonhada felicidade. . Nos últimos anos o bom preparo emocional vem sendo exigido do ser humano incessantemente.
Pense e Avalie a possibilidade de procurar um bom profissional, que possa orienta-lo quanto as suas necessidades.



Você pode ser melhor!



Dentro de todos os seus comportamentos existem aqueles que são da sua essência e aqueles que são uma criação da sua mente e do meio em que vive.



Durante a sua vida nem todos os comportamentos partiram da sua essência, mas sim da sua crença. Você podia ser muito seguro e determinado, mas, a tua vida e a repetição das pessoas ao teu redor fizeram você acreditar que era inseguro e para tanto ao longo do tempo você foi se tornando exatamente assim: Inseguro.



Você acha que é Feliz, acredita nisso?
Então saiba que você é Feliz


Não limite o seu potencial pelas crenças adquiridas. Modifique as crenças, assim, estará modificando automaticamente o teu comportamento.
Não deixe a sua vida continuar a ser exercida em meio a limitações e crenças que lhe derrubam ou fazem com que a tua capacidade seja diminuída. O que as pessoas pensam serve apenas para a vida dela e não para a sua, afinal, a história de vida daquela pessoa é que a levou a pensar da forma que pensa, e você nem de longe tem uma história igual a de ninguém. Podem até haver semelhanças, igualdade jamais.

Cada pessoa vive uma situação por um determinado motivo, e todo o motivo é diferente.
Mudar não é uma tarefa fácil, exige boa vontade e perseverança. Todos os padrões comportamentais são criados por repetição, sendo assim, da mesma forma que treinou para obter seu comportamento atual, você terá que à partir de agora treinar um novo comportamento e acreditar na sua capacidade.

Todo processo de mudança é doloroso. O hábito diário de repetir o novo é que vai acalmando nosso sentimento e tornando o “novo”, bom e prazeroso no nosso dia-a-dia.
Tente, Experimente... A única maneira de mudar a tua vida, é mudar o teu comportamento.


Jéssica Oliveira

2 comentários:

  1. Amiga, passe pra te desejar um domingo de paz e uma semana de alegria prudutiva.
    Beijos mágicos.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! E desejo o mesmo para você minha amiga linda!
    Beijos em seu♥

    ResponderExcluir